Significado das grandes perdas – Maria Rosa(espírito) 0/5 (1)

Maria Rosa

As grandes perdas que a humanidade sofre são chamamentos para a luz, para a tomada de consciência, para que o homem abdique do comodismo e possa galgar o mais alto pico da montanha da evolução espiritual.

Assim como Jesus Cristo, tantos homens são subtraídos do Planeta Terra para que a sua ausência e a sua partida despertem sentimentos de união e solidariedade. É neste momento que o orgulho se desfaz, a vaidade se transforma em ruínas e todos se dão as mãos para fortalecer os corações atingidos pela dor.

Nesta hora não há países, não há fronteiras, não há cor de pele, raça, sexo, ideologia política ou crença religiosa. Em torno da dor, do imponderável, a energia que sustenta é o amor, a fraternidade.

Roguemos ao Pai para que o Planeta Terra possa rapidamente assimilar este aprendizado, evitando assim que tantos irmãos sejam imolados nos terremotos, nos tufões, nos maremotos, nas guerras, nos acidentes aéreos.

Reunamos nossa forças mentais e fé para que a Terra dispense a dor como alavanca de crescimento. E que o Amor Incondicional seja a mola mestra das nossas ações, pensamentos, sentimentos e atitudes do dia a dia, para que a paz se faça.

Muita luz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 01.12.16)

Loading